Envios e Devoluções

Política de Envio

Todos as compras realizadas pelo site https://www.deoba.com.br/ são entregues através dos CORREIOS via SEDEX. O valor do SEDEX fica a cargo do cliente.

Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro de Deobá Arte e Orgonite.. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente para agilizarmos este processo.

Os produtos por encomenda, como Filtro de Sonhos e Pentagramas tem uma carência de 2 a 3 meses para produção segundo o combinado com o cliente.

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

Prazo de entrega dos Correios após a postagem:

Sedex (De 1 a 3 dias úteis, depende da localidade).

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da DeObá Arte e Orgonite, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a DeObá Arte e Orgonite só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

 DeObá Arte e Orgonite somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone no prazo da garantia. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise JUNTO COM A EMBALAGEM. Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e a DeObá Arte e Orgonite será responsável pela postagem do novo produto.

A DeObá Arte e Orgonite agradece sua atenção.

Política de devolução e troca

A DeObá Arte e Orgonite utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).  O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento,deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida,informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Email: info@deoba.com.br

Whatsapp: +55 31 98311 1078

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon

©2023 |Por Rodriguez Prieto. Criado através de Wix.Com